terça-feira, 22 de novembro de 2011

A você minha mãe querida...

A você minha mãezinha querida meu abraço saudoso, porque é isso que sinto neste momento, muitas saudades sua. Saudades de seu jeito calmo, de sua paciência, de nunca reclamar de nada, de nossas longas conversas pelo celular, de suas explicações detalhadas sobre qualquer assunto, do seu jeito carinhoso e atencioso para com meu pai, da atenção especial para com cada um dos seus filhos, do arroz com pequi e do feijão tropeiro que só você sabia fazer. Enfim minha mãe do seu jeito frágil e delicado, mas que ao mesmo tempo sabia ser mais forte do que toda sua família junta, como dizia o meu pai você era uma fortaleza. Às vezes penso que você está fazendo uma viagem, e que a qualquer momento vai entrar pela porta à dentro e assumir seu lugar dentro de sua casa, e nos contar com seu jeito alegre tudo de bom que fez. Mas aí volto para a realidade e vejo que você não está mais ao nosso lado, e dói muito quando tenho que encarar esta realidade.
Dentro daquilo que acredito, sei que você não morreu, apenas desencarnou, passou deste plano terrestre para um plano espiritual, com certeza muito melhor do que este que estamos recebendo toda ajuda espiritual necessária, dos nossos irmãos de luz, para que assim possa alcançar seu progresso espiritual.
O dia 30 de junho de 2011 ficará marcado para sempre em meu coração, e sei que com o tempo essa saudade que machuca tanto, se transformara numa linda lembrança a qual será sempre guardada num cantinho muito especial do meu coração. Que Deus a proteja sempre. Amo-te muito minha mãe querida.
Mil beijos, você será sempre um raio de luz em minha vida.
“Viver bem é aprender a morrer bem, para viver melhor de novo.”

Um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário