quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma luz no fim do túnel

Esta semana minha esperança começou a ficar ainda mais forte. Fiz um consulta com um médico ortopedista muito bem conceituado na área ortopédica, pois quando se trata de saúde é muito importante conhecermos a opinião de vários médicos principalmente quando temos que tomar uma decisão que pode nos afetar pelo resto de nossa vida. Depois de detalhar todo o problema de minha perna, o médico me mostrou uma luz no fundo do túnel, me disse que existe a possibilidade de minha perna ficar 70% boa, podendo vir a andar como andava antes, com uma bengala e o joelho dobrando um pouco, o suficiente para poder andar com mais facilidade, é claro que com muito cuidado e atenção. Mas só decidirei totalmente após ouvir opinião de mais um médico, é um tratamento muito caro, para fazê-lo tenho que ter certeza de que realmente é uma coisa boa. Esta notícia foi a melhor que recebi nesses últimos quatro anos. Já estava decidida anquilosar minha perna, e assim ficar com as duas pernas duras, iria ter uma dificuldade muito grande para me locomover. Mas como sempre disse nunca perco a esperança, e junto com ela minha fé inabalável. Por isto queridos amigos, digo a vocês para não desistirem nunca por mais difícil que seja o obstáculo, se vocês tiveram o pensamento positivo e junto com ele muita fé conseguirão vencê-los, porque Deus nosso Pai maior nunca abandona seus filhos, e o nosso pedido é atendido no momento que merecermos. Pois o tempo de Deus é um e o nosso é outro.

Um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário