segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha filha...

Numa bela manhã, exatamente no dia 11 de junho, veio ao mundo uma linda menina, nasceu com olhos abertos, duas perolas negras, inquieta como se sentisse uma grande necessidade de ver o novo mundo que iria habitar. Inquieta e agitada, já mostrando que paciência não seria seu ponto forte. Foi uma criança saudável, sapeca, mas acima de tudo muito exigente consigo mesmo, apesar de criança era extremamente organizada e excelente aluna na escola. Como qualquer criança gostava de brincar com bonecas, andar de bicicleta, nadar na piscina no quintal, às vezes só ou com as primas ou amigas. Os anos foram passando, tornou-se uma bela adolescente, como sempre muito estudiosa, cheia de vontade de abraçar o mundo, de conhecer tudo, de querer o que não estava ao seu alcance, mas logo em seguida reconhecia que tudo tinha o momento certo. Um período em que meus olhos tinham que estar sempre atentos, impor regras e horários, pois a própria idade fazia com que pensasse que se podiam tudo.
Cresceu convivendo com meus problemas de saúde, onde teve a oportunidade de aprender a ser humilde e solidária, minha companheira em momentos difíceis, que apesar de jovem passava sua força para mim, não me deixando desistir de lutar.
Tornou-se uma lida mulher, hoje elegante, charmosa, personalidade forte, senhora de si, sabendo exatamente o que quer, mas que também em alguns momentos quer colo, beijos e carinhos. Que em certo momento de sua vida teve que deixar seu emprego, para ficar ao meu lado num momento muito difícil de minha vida, o qual lhe serei grata por toda minha vida.
Depois teve novas oportunidades de emprego, novos desafios e experiências, passou por dificuldades, mas com sua persistência e força de vontade conseguiu vencer. Hoje faz o que gosta, como qualquer profissional encontra dificuldades na sua carreira, mas com sua sabedoria acaba sempre encontrando uma saída. É admirada por muitos pela capacidade de realizar aquilo que se propõe fazer.
Prestes a se tornar uma senhora, pois em breve irá se casar. Mas com certeza continuará correndo atrás de seus sonhos, os quais com a garra que tem conseguirá realizá-los.
Aí está o maior presente que recebi em minha vida, a pessoa que mais admiro neste mundo, a qual sou capaz de dar minha vida para vê-la feliz, minha filha querida.
Minha linda, te amo muito.. muito... muito...

Um abraço e até breve.

Um comentário: