quinta-feira, 1 de abril de 2010

A semelhança entre a UTI e a sala de visitas!

O tempo foi passando e a vida seguindo seu curso normal. Quando minha filha estava com mais ou menos 14 anos, um belo dia, ou melhor, uma bela noite rs, ao voltar de uma festinha de aniversário, comecei sentir que minha barriga e estômago estava começando a inchar e sentir dores nesta região. Vomitava tanto que acabei tendo de ser internada no hospital. Depois de muitos exames foi confirmado que era pedra na vesícula. Fiquei internada uns dias para tomar medicamentos. Voltei para casa e durante 60 dias fiz uma dieta especial, pois a vesícula estava muito inchada, só depois que voltou ao normal é que pude fazer a cirurgia. Marquei a cirurgia num hospital da minha cidade. Internei-me fiz uma laparoscopia, essa cirurgia é bem mais prática, é feito apenas três pequenos cortes no abdome de mais ou menos dois centímetros, em um deles é colocado uma câmera para visualizar as pedras, as quais são retiradas com outro aparelho. Esta cirurgia foi beleza, a recuperação foi bastante rápida. Nem se compara com aquelas que fazem um corte imenso. Como podem ver novamente estava eu internada em um hospital.
Até então hospital se tornou prá mim uma coisa comum, entrar num bloco cirúrgico então nem se fala, é como entrar numa sala de visitas, é mais que natural. Nunca tive medo, sempre me coloco nas mãos de Deus e dos meus protetores espirituais, minha fé sempre me dá a certeza de que tudo vai dar certo. Por isso digo que minha ESPERANÇA não morre nunca, gosto muito da vida, e acredito com muita fé que um dia ainda seguirei meu caminho sem tantos obstáculos.
Um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário