sábado, 20 de março de 2010

Um novo dia a dia...

Como disse no último texto, minha filha nasceu... linda e saudável. Era extremamente bom cuidar dela, mas logo senti que não poderia andar com ela no colo, era muito arriscado por causa dos joelhos que continuavam muito inchados, apenas quando estava sentada a segurava no colo, por isto andava com ela só no carrinho.
Seis meses depois precisei fazer uma cirurgia no meu joelho direito. Foi feito uma sinovectomia, ou seja, uma limpeza do joelho, fizeram à cirurgia e voltei para casa. Deveria ter começado a fisioterapia logo em seguida (informação que obtive muito tempo depois). Aí aconteceu o pior, a minha perna ficou dura, o joelho não dobrava, tive que aprender a conviver com isto, o que no inicio não foi nada fácil. Tinha que ter muita atenção quando andava, pois quando temos uma perna dura se não tivermos cuidado tropeçamos com a maior facilidade e aí a queda pode ser feia rs! O tempo foi passando e acabei me adaptando a nova forma de andar. Bem... este problema superei mas infelizmente virão outros que tornaram a exigir muito de mim.
Sempre acreditei, em reencarnação, por isso durante muito tempo fui uma espírita atuante, e ser espírita não é só pregar a doutrina, mas acima de tudo ser praticante e atuante. Hoje não sou uma espírita atuante, pois minhas condições físicas e de saúde não me permitem, nem mesmo ir ao Centro Espírita. Digamos então que sou Espiritualista. E o que é ser Espiritualista? É admitir a existência da alma e de uma forca superior, que é Deus. É a busca do progresso espiritual atuando dentro do campo vibratório do “Amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”. Por isto encontro forças para encarar os problemas de frente, a minha fé e a minha vontade de viver sempre me fazem acreditar que vou vencer, e que amanhã será um novo dia.
Bem infelizmente, ou felizmente para a minha evolução e missão aqui na Terra, ainda terei que passar por muitas provações, aguardem-me.
Um abraço, e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário