sábado, 27 de março de 2010

As ervas daninhas!

Como engravidei logo após minha formatura e passei muito mal, não exerci minha profissão. Aí veio minha filha... acabei me envolvendo com a criação dela, deixando assim minha profissão de lado. O tempo foi passando, minha filha crescendo, volta e meia ajudava meu esposo nos negócios. Construímos nossa casa, adquirimos um bom patrimônio e mudamos para a casa nova cheia de entusiasmo quando minha filha estava com mais ou menos seis anos de idade. Em uma manhã destas que a gente desperta mas que podíamos pular para o próximo dia... completava um mês que tínhamos mudado, estava passeando no jardim, uma parte do jardim era gramado existia uma passarela a qual ficava num nível mais alto que a grama, a grama estava muito bonita, mais existiam umas ervas daninhas, então de cima da passarela tentei arrancá-las, como minha perna era dura, não conseguia abaixar direito, aí de repente me desequilibrei e levei uma queda feia. Tentei levantar e não consegui, senti que tinha acontecido alguma coisa séria na minha perna. Chamaram meu esposo que junto com meu cunhado, me pegaram e colocaram na cama. Meu médico foi chamado, me examinou me medicou e pediu que observasse até o outro dia, pois podia não ser nada grave. Mas à proporção que o tempo foi passando a dor foi aumentado cada vez mais, era uma dor terrível... aí não teve jeito chamaram a ambulância e me levaram para o hospital. Ao fazerem o Raio-X, ficou confirmado a fratura, só quando colocaram uma tração na minha perna é que a dor passou. Uns três dias depois fizeram a cirurgia, a qual tiveram que colocar uma placa no fêmur. Acho que fiquei uns sete dias no hospital. Voltei para casa, levei uns sessenta dias para me recuperar. Graças a Deus tenho uma boa cicatrização, por isso a recuperação foi perfeita.
Mais uma vez lá estava eu enfrentando novamente um problema de saúde, mas com a alegria que sempre tive, sacudi a poeira e segui em frente.

Um abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário